Miguel Rômulo está de volta às telinhas em Êta Mundo Melhor!, nova novela das seis, que marca seu retorno na pele do personagem Quincas, quase dez anos após ter interpretado ele em Êta Mundo Bom! (2016).

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator, que não possuía um papel fixo desde Verão 90 (2019), sofreu com os impactos causados pela pandemia da Covid-19, e confessou acerca da chance de ter cogitado abandonar a carreira devido a falta de oportunidades.

“De 2019 para 2023, tive um gap muito grande por conta da pandemia. Foi um momento delicado pra mim, porque fiquei quase quatro anos sem trabalhar, sem nada, nem testes. Então, foi um período de reflexão grande. Mas nunca pensei em desistir”, iniciou Miguel Rômulo, que possui quase 25 anos de carreira – e fez sua estreia em 2002, na novela Coração de Estudante.

“Da pandemia até 2023, eu enfrentei um momento de profunda reflexão na profissão. Pensei muito se eu estava preparado para tudo o que a carreira propõe. Passei um período difícil, mas aproveitei para cuidar da minha saúde mental em dobro, coisa que já faço desde pequeno, com terapia”, desabafou ele, que destacou a importância dos cuidados com a saúde mental:.” Acho a terapia importante para todo mundo que quer seguir uma vida, se conhecendo melhor, com mais leveza”, disse o ator de Êta Mundo Melhor!.

VEJA MAIS: Monique Alfradique reage à possibilidade de aposentar carreira de atriz após ‘Êta Mundo Melhor!’

O post Miguel Rômulo, ator de ‘Êta Mundo Melhor!’, revela se pensou em desistir da carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.