Juan Paiva, que está no ar em Dona de Mim, atual novela da sete da Globo, abriu o coração sobre a paternidade. Ele, que se tornou pai de Analice, aos 16 anos, fruto do seu atual relacionamento com Luana Souza, relembrou o choque, e como a responsabilidade lhe trouxe amadurecimento precoce.
“Aos 16 anos, tive minha filha e me vi nesse lugar de ser pai também. É um grande aprendizado, um grande presente que Deus me deu. Alguém que educo, mas com quem tenho aprendido também, já que preciso ser exemplo, não posso me permitir viver uma vida inconsequente tendo uma outra vida que precisa me ter o como um espelho. É uma grande responsabilidade”, disse ele, em entrevista ao portal Gshow.
Juan Paiva confessou que, ao descobrir que seria pai jovem, acreditou na incerteza do sonho de viver a carreira de ator, mas encontrou a possibilidade graças ao apoio da família e da esposa.
“Hoje, tenho meu trabalho, sou muito feliz com o que eu faço, e a gente consegue não só ajudar a nossa filha, mas também os nossos familiares que nos deram apoio, que sempre tiveram com a gente”, declarou o ator da Globo. “Sou muito feliz com a chegada da minha filha. É minha bênção. Hoje ela está já está grande, com saúde e nos dando muito orgulho. Somos amigos, e ela confia muito na nossa palavra, respeita. Acho que ela já se acostumou a me ver na TV, mas a cada trabalho, ela comenta algo que ela gosta”, pontuou.
VEJA MAIS: Juan Paiva surge de sunga em Dona de Mim e coleciona elogios: ‘Espetáculo de homem’
O post Juan Paiva temeu não ter sucesso na carreira de ator após se tornar pai aos 16 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.