Andressa Urach, de 37 anos, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a gravação de um conteúdo adulto que contou com a participação de seu pai, Carlos Urach, e de sua ex-sogra, Bia Black. Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, a ex-Fazenda explicou que não houve cena íntima com o pai. “Na verdade, eu ajudei ele a gravar, eu fui câmera dele. Todo mundo acha que eu dei para o meu pai, mas eu ganhei um dinheirinho. Eu gravei o meu pai”, afirmou.

Ela relembrou a época em que seu filho, Arthur, também ajudava em suas produções. “Arthur sempre foi câmera, então nunca vai ter esse incesto, essa coisa que está todo mundo falando”, destacou. Segundo Urach, críticas fazem parte de sua estratégia de divulgação: “Blogueirinha, eu sou o marketing em pessoa, tudo o que eu faço na minha vida é muito bem pensado”.

Veja também: Andressa Urach tenta, mas Justiça não perdoa e bloqueia R$ 28 mil da famosa

A modelo ainda desmentiu boatos sobre supostas intenções com o filho. “Nunca aconteceu isso e não vai existir”, garantiu.

Por fim, explicou que o trabalho com Arthur era estritamente profissional e remunerado. “Essa maldade está na mente das pessoas”, concluiu.

O post Andressa Urach esclarece gravação de conteúdo com o próprio pai foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.