Uma mulher foi presa após ser flagrada furtando unhas postiças e tinta de cabelo em uma farmácia em Baependi, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (26 de junho). No momento da prisão, a suspeita portava diversas porções de drogas e também foi detida por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o funcionário de uma farmácia na praça Monsenhor Marcos, no Centro da cidade, acionou os militares e relatou que uma cliente havia sido vista, por meio das imagens do sistema de monitoramento, colocando produtos diretamente em sua bolsa sem realizar o pagamento.
A PM fez buscas e localizou a suspeita em sua residência. Questionada, a mulher admitiu o furto e entregou os produtos subtraídos: uma caixa de tinta de cabelo e duas embalagens com unhas postiças.
Leia mais: ‘Diário do crime’: jovem que fazia live de furtos de celulares é preso em BH
Os militares também realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizadas diversas porções de drogas. Foram apreendidos um pote médio de maconha, dois potes grandes com haxixe, além de buchas das mesmas substâncias.
A suspeita foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O caso será investigado.