Você também quer fazer uma reclamação? Clique aqui e envie sua mensagem via WhatsApp. Participe!  

Moradores do bairro Morada da Serra, localizado na divisa entre Belo Horizonte e Ibirité, relataram a reportagem do Panelaço um problema que de acordo com eles, está fazendo aniversário e continua sem solução.

Siga o Super Notícia no Instagram

Na rua Carmelita Coelho da Rocha, existe um buraco em volta de um poço de visita da Copasa. De acordo com Tonis Souza, líder comunitário da região, a situação já se estende por mais de 70 dias. " A situação só não piorou mais porque nós mesmos colocamos um pouco de entulho para que o buraco não ficasse tão fundo", disse.

Durante o relato, muitos veículos passaram pelo local invadindo a contramão para desviar do buraco. Alguns, chegaram a "implorar" para a reportagem do Super Notícia para mostrar a situação porque não aguentam mais consertar os veículos. "Já fui ao mecânico para reparar a minha suspensão duas vezes", disse uma motorista não identificada. 

Tonis Souza argumentou que o contato com a Copasa para fazer as reclamações foi feito, porém, nunca teve sucesso. "Pediam para entrar em contato com o 0800 que eles iriam até o local, mas passavam vários dias e nunca vieram".

Em resposta a demanda, a Copasa informou que "a manutenção para corrigir o abatimento na rua Carmelita Coelho da Rocha, no bairro Independência, está programada para ser executada até quinta-feira (12/06)".

Veja a reportagem completa:

Panelaço do Super Notícia: faça aqui sua reclamação. Envie sua denúncia com foto para o número de WhatsApp (31) 98475-5294. A reportagem vai cobrar uma resposta dos responsáveis para te ajudar. Proteste, participe!