Duda Gonçalves
@eduardacg_
14/10/21
00h01

Resultado

Juninho lamenta derrota, mas enfatiza campanha de recuperação do América

Coelho foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional no Beira-Rio, e perdeu uma posição na tabela

O Coelho não perdia há quase dois meses, desde o revés para o Red Bull Bragantino — Foto: Mourão Panda / América
Duda Gonçalves | @eduardacg_
14/10/21 - 00h01

O América viu cair, nesta quarta-feira (13), a sequência de oito jogos sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro, com a derrota por 3 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre. O resultado foi diferente do esperado, como destaca Juninho.

"A nossa equipe, independente do lugar que joga, pegou um espírito de vencer. Em outras ocasiões, a gente viria aqui para fazer um jogo para empatar, para levar um pontinho. Hoje nós viemos aqui para vencer, e infelizmente perdemos”, disse o capitão da equipe, em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o América caiu uma posição na tabela, antes décimo colocado, agora ocupa a 11ª posição, com os mesmos 31 pontos. O número de segurança para a manutenção na Série A é de 45 pontos, projetados pela equipe. 

“Mas é levantar a cabeça, acho que estamos fazendo uma boa campanha. Agora um jogo em casa, dificílimo também. Levantar a cabeça, recuperar o mais rápido possível e estamos bem, na briga para conquistar os nossos objetivos", destacou.

O América tem pela frente o Bahia, no próximo sábado, às 21h, na Arena Independência, em jogo válido pela 27ª rodada. Mancini não poderá contar com Ribamar, que tomou o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000