Ataque em pauta

Além de Keno, Sampaoli pede mais eficácia a atacantes do Galo: 'Para equiparar'

Treinador falou sobre o momento do jogador do Atlético, que comandou a vitória sobre o Grêmio neste sábado

Por Da redação
Publicado em 26 de setembro de 2020 | 23:58
 
 
 
normal

Com dois hat-tricks em sequência, o momento do atacante Keno no Atlético é muito bom. O jogador comandou a vitória do time sobre o Grêmio neste sábado (26), por 3 a 1, e recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli. O argentino comentou que espera mais eficácia de outras peças de ataque do Atlético para 'equiparar' com o bom momento de Keno.

"A concentração, a maneira de jogar e sobretudo de atacar. Seguramente, cada jogo que vier será muito mais complicado que este ou que o interior. Dependemos também da eficácia. Hoje tivemos um jogador de qualidade altíssima, como o Keno, que nos deu três gols. Necessitamos também ter mais eficácia com outros jogadores do ataque para equiparar. Para quando o Keno não estiver bem, a equipe ter as mesmas chances", disse.

Keno chegou a sete gols no ano com a camisa do Atlético e assumiu a artilharia do time na temporada. Desses, seis foram pelo Brasileiro, contra Atlético-GO e Grêmio. Nenhuma outra peça de ataque do time marcou tantos gols quanto ele. Savarino marcou quatro gols, Marrony fez três, Sasha anotou dois e Marquinhos apenas um.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!