Da redação
@otempo
17/09/20
18h08

De dentro

Allan vê elenco do Galo 'blindado' em meio a polêmicas: 'Temos que saber lidar'

Atlético se envolveu em negociações reprovadas pela torcida nesta semana

Allan comentou sobre o momento do clube em meio a polêmicas no mercado da bola — Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Da redação | @otempo
17/09/20 - 18h08

Enquanto o clima na Cidade do Galo é bom pelo momento da equipe, recentes movimentações da diretoria do Atlético no mercado não pegaram bem com a torcida. Pedidos de Jorge Sampaoli, Thiago Neves e Sebastian Villa entraram na pauta do clube, mas se tornaram negociações frustradas pela rejeição da torcida. Nesta quinta (17), o volante Allan defendeu que o elenco tem que ser blindado das polêmicas extracampo.

"Pelo menos eu sou bem desligado de rede social. Prefiro ficar por fora dos comentários, do que está acontecendo. A gente tenta blindar o elenco, porque o nosso momento está sendo muito bom dentro e fora de campo. O futebol tem disso e a gente tem que saber lidar da melhor forma", comentou. 

O Atlético chegou a avançar na negociação com Thiago Neves na última segunda, mas enfrentou uma forte rejeição da torcida pelo passado do meia com o rival Cruzeiro. Já o colombiano Sebastian Villa, do Boca Juniors, é investigado na Argentina por agressão à namorada. Ambos as negociações são dados como encerradas pela diretoria oficialmente.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000