Gabriel Pazini
@SuperFCoficial
25/09/19
16h16

Confiança

Ansioso, Jair acredita em vitória e recuperação na 'Copa do Mundo' do Galo

Volante titular e peça fundamental do Atlético crê na classificação para a final da Copa Sul-americana

Gabriel Pazini | @SuperFCoficial
25/09/19 - 16h16

Após a derrota por 2 a 1 em Santa Fé, o Atlético tem uma boa notícia e uma razão para acreditar em uma melhora no futebol da equipe de Rodrigo Santana, na reviravolta em Belo Horizonte e na classificação para a final da Copa Sul-americana.

Peça fundamental, titular absoluto e melhor jogador do time após a Copa América, o volante Jair, recuperado de um estiramento na coxa direita, voltará ao Galo para o duelo de volta com o Colón-ARG, nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

O próprio Jair mostrou confiança na vitória alvinegra em seu retorno e destacou que a partida contra o Colón é a "Copa do Mundo" do Galo.

"Estávamos passando por uma fase ruim, mas acredito que vamos virar a chave amanhã e voltar ao bom momento que estávamos vivendo. Temos confiança e o grupo está confiante para o jogo de amanhã. Acredito que faremos um grande jogo e vamos ir para a final", destacou o volante, em entrevista coletiva nesta tarde, na Cidade do Galo.

"Estou um pouco ansioso para o jogo de amanhã. Fiquei fora duas semanas, mas para mim parece que foram dois, três meses. A gente tem conversado e passado confiança um para o outro. Estamos encarando esse jogo como uma Copa do Mundo. É uma Copa do Mundo para a gente", completou.

O Atlético, caso não sofra gols, precisa de uma vitória simples, como 1 a 0, por exemplo, para avançar à final da Copa Sul-americana.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000