Da Redação
@SuperFCoficial
18/09/19
16h03

No Instagram

Após polêmica com seu nome no Galo, Luan desabafa: 'é uma p... mentira'

O jogador respondeu uma reportagem sobre ele ter criado um mal-estar no Atlético por ter cantado o hino do Corinthians dentro do vestiário

Luan Madson
WhatsApp Image 2019-09-18 at 15.38.17.jpeg
Da Redação | @SuperFCoficial
18/09/19 - 16h03

O meia-atacante Luan, do Atlético, teve seu nome ligado a uma grande polêmica nesta quarta-feira (18). Segundo uma publicação no site Yahoo, o jogador teria criado um grande mal-estar entre os companheiros, comissão técnica e diretoria, por ter cantado o hino do Corinthians dentro do vestiário. 

Ainda segundo a publicação, Luan teria dito para os demais jogadores que o Atlético não será o campeão da Copa Sul-Americana, competição que o clube é semifinalista e entra em campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Colón, no jogo de ida dessa fase. 

O jogador acabou ficando de fora da delegação do Atlético que está na Argentina, para o importante compromisso das semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar disso, sua ausência foi por uma opção do técnico Rodrigo Santana, que escalou o jogador apenas duas vezes nas últimas sete partidas.

Após a publicação o jogador utilizou os stories de sua conta no Instagram para responder. "Estou vindo aqui sem saber até o que falar. Treinei pesado pela manhã e ao chegar em casa tive conhecimento que colocaram uma matéria com o meu nome, dizendo que eu fiz isso ou aquilo. Isso é uma p*** mentira", declarou o jogador. 

"Eu jamais faria isso, naturalmante eu seria mandado embora se tivesse feito isso, por falta de respeito ao clube. A verdade sempre prevalece. Sou um cara autêntico e verdadeiro. Tenho meus defeitos, mas só porque não fui para o jogo começaram a inventar essas coisas.

Continuo trabalhando focado. Não fui para o jogo por opção do treinador. Chega disso, internet tá demais. Espero que me respeitem, não existiu nada disso que foi publicado. Conversei com o repírter, junto a minha assessoria. Agora, pelo amor de Deus, chega de mentira. 

E outra, venho sendo perseguido há um bom tempo. Nunca deixei de ser feliz por isso. Porém a verdade sempre prevalece. Nçao entre em mentira e conversinha. Continuo sendo profissional. Torcida do Galo, estou aqui sempre para falar a verdade. Estou tão P da vida que acabo falando até demais sobre essas mentiras que rolam."

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000