Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
23/11/20
16h29

Arbitragem

Árbitro do duelo contra o Botafogo apitará 4º jogo do Galo no Brasileiro

Retrospecto do Atlético em partidas apitadas por Sávio Pereira Sampaio (DF) é positivo, com duas vitórias e uma derrota

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
23/11/20 - 16h29

O árbitro do Distrito Federal, Sávio Pereira Sampaio vai apitar pela quarta vez um jogo do Atlético no atual Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (25), ele será o responsável pela arbitragem do duelo entre o Galo contra o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

O retrospecto do Atlético em arbitragens de Sávio Pereira Sampaio na competição é positivo. O Galo contabiliza duas vitórias e uma derrota nos três jogos em que o árbitro apitou. Na 3ª rodada, nos 2 a 0 contra o Ceará, no Mineirão. Pela 14ª rodada, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão. E na 20ª rodada, na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo.

Os auxiliares designados para a partida desta quarta-feira foram Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior, ambos do Distrito Federal. 

O responsável pelo árbitor de vídeo (VAR) para o duelo contra o Botafogo será do Rio Grande do Norte. Pablo ramon Gonçalves Pinheiro. que já exerceu a função em uma partida do Galo na atual competição. Foi na vitória alvinegra sobre o Grêmio, por 3 a 1, pela 12ª rodada, no Mineirão. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000