Da redação
@otempo
13/08/20
21h11

Confirmado

Baixa para Sampaoli: Galo confirma lesão do meia Nathan

Jogador sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda

Nathan marcou o terceiro gol do Atlético sobre o Corinthians nessa quarta, na vitória por 3 a 2 — Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Da redação | @otempo
13/08/20 - 21h11

O meia Nathan, que deixou o campo contra o Corinthians com incômodo na coxa esquerda, nessa quarta (12), teve uma detectada uma lesão muscular no bíceps femoral. Segundo informou o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético, o jogador já iniciou tratamento na Cidade do Galo.

"O jogador Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, realizou exames de imagem, que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador esteve hoje no CT para iniciar o tratamento e a partir de agora fica aos cuidados da fisioterapia, para que se recupere o mais rápido possível", colocou Lasmar em divulgação do Atlético nas redes sociais.

Nathan teve que ser substituído contra o Corinthians por dores na coxa. Antes, fez o terceiro gol do Galo, tento que garantiu a vitória sobre o Timão. O Atlético não informa previsão de recuperação.

O meia foi titular de Jorge Sampaoli em todos os jogos do treinador no comando do Galo. Com quatro gols, é o artilheiro do time em 2020, seguido por Savarino, Hyoran e Franco Di Santo, que já deixou o clube.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000