Xerife

Bueno chega ao Galo e manda recado: 'não vim ao Brasil para passar férias'

Zagueiro, de 24 anos, foi emprestado ao Atlético pelo Kashima Antlers, do Japão, país onde começou a carreira

Por Da Redação
Publicado em 29 de junho de 2020 | 11:04
 
 
 
normal

O zagueiro Bueno foi apresentado na manhã desta segunda-feira (29), na Cidade do Galo. O jogador de 24 anos já iniciou os treinamentos com o grupo e começou a história em atuar no Brasil pela primeira vez, apesar de ser brasileiro.

Bueno é de São Paulo e foi tentar a carreira no futebol japonês aos 16 anos. Indicado por Sampaoli, o defensor terá a oportunidade de jogar no país pela primeira vez e não esconde a ansiedade.

 

"Minha carreira é no futebol japonês, mas venho ao Brasil não é para passear, não é para passar férias. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro, a esse clube, que dá toda a estrutura para o jogador. Creio que o jogador precisa de um tempo de adaptação. Com a estrutura que o clube dá para o jogador, isso não vai ser problema", disse.

Sobre a alegria de vestir a camisa do Atlético, Bueno rasgou elogios ao clube, ao centro de treinamentos e aos colegas de grupo.

"As expectativas sãos as melhores possíveis. Chegar num clube como esse, é um motivo de muita felicidade e de um serviço reconhecido. Um grupo qualificado como esse qualquer jogador quer estar num clube como esse e comigo não é diferente.O CT que eu nunca tinha visto nada igual, com uma estrutura fenomenal. Dá suporte para qualquer jogador. Fui bem recebido e espero corresponder. São ótimos jogadores. Falando da parte defensiva. São jogadores renomados, são fora de série. Venho para aprender com eles. Mas eu quero mostrar meu serviço. Quero entrar dentro de campo e representar bem este clube", finalizou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!