Mesmo tendo as atenções divididas com a Copa Sul-Americana – na terça-feira, o Galo recebe o La Equidad, da Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio –, o Atlético não vai empurrar o Campeonato Brasileiro para escanteio. Tanto que o técnico Rodrigo Santana escalou sua força máxima para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (17), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, visando se aproximar do líder Santos.

As únicas baixas são Jair, que segue se recuperando e fazendo trabalho físico especial; Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Ricardo Oliveira, que será poupado. Em seus lugares jogarão, respectivamente, os reservas imediatos Ramón Martínez e Guga, e a surpresa Papagaio, que ganhou a disputa com Alerrandro.

Com isso, o Galo enfrentará o Furacão com: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vina e Cazares; Papagaio.

Já o Athletico-PR vai jogar com: Santos; Madson, Léo Pereira, Pedro Henrique e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino, Thonny Anderson e Rony; Marco Rúben.