Thiago Nogueira e Roberto Abras
@otempo
12/04/21
10h07

Gestão financeira

Conselho do Galo avalia prestação de contas de 2020 em reunião no próximo dia 27

Encontro será realizado no Labareda, na Pampulha. Dívida do clube aumentou no último ano por conta dos aportes da família Menin e está na casa de R$ 1 bilhão

Reuniões do Conselho Deliberativo do Atlético estão sendo realizadas no Labareda por conta da pandemia — Foto: Reprodução/Twitter/Atlético
Thiago Nogueira e Roberto Abras | @otempo
12/04/21 - 10h07

O Conselho Deliberativo do Atlético marcou, para o próximo dia 27 de abril, reunião de prestação de contas de 2020, quando também será apreciado o parecer da auditoria independente que avalia a gestão financeira do clube.

A exemplo dos últimos encontros, a reunião vai acontecer no Labareda, na Pampulha, por conta da pandemia de Covid-19. A primeira convocação é às 18h30 e, a segunda, às 19h30. O conselho atleticano é presidido por Castellar Guimarães Filho.

Antes, no dia 16, está marcado o "Galo Business Day", um evento por videoconferência que vai apresentar aos conselheiros os números financeiros do clube e divulgar o planejamento estratégico do Atlético para o futuro.

Números ainda não oficiais dão conta que a dívida do clube está na casa de R$ 1 bilhão. O endividamento cresceu, especialmente, por conta dos empréstimos da família Menin, que tem aportado milhões na contratação de jogadores.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000