Da Redação
@otempo
11/04/21
20h34

Querendo mudança

Cuca diz que Galo precisa mudar atitude: 'Seguindo assim, não vamos ganhar nada'

Atlético teve atuação pífia nesta tarde, e perdeu o clássico para o Cruzeiro

Cuca quer Atlético diferente daqui pra frente — Foto: Douglas Magno / O Tempo
Da Redação | @otempo
11/04/21 - 20h34

Apontado como favorito no clássico desta tarde, o Atlético não comprovou sua superioridade e o favoritismo dentro de campo. Com uma atuação decepcionante, pífia, apática e aquém do tamanho do investimento feito pelo clube, acabou derrotado por 1 a 0 pelo rival Cruzeiro, no Mineirão. O revés revoltou a torcida alvinegra, que esperava uma vitória expressiva sobre a Raposa, que vive o pior momento de sua história, em um dérbi no qual a diferença entre os dois times, especialmente técnica, era gritante.

O técnico Cuca afirmou ser o culpado pela derrota, mas, em entrevista coletiva, destacou que o time irá tirar lições do revés, trabalhar mais forte e evoluir. Além disso, o treinador também disse que se o Galo seguir com a atitude do clássico, não irá conquistar títulos em 2021.

"A derrota é horrível, fica, mas iremos tirar lições disso. Temos coisas importantes. O Mineiro é importante, mas o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil são importantíssimos. Se tiver esse tipo de atitude que tivemos hoje, o comando é meu e o erro é meu, não iremos ganhar nada. A partir de um jogo igual esse, vou dirigir meu trabalho, em cima de cobrança, determinação. Hoje a culpa é minha e o culpado, a partir de amanhã, irá trabalhar ainda mais forte", prometeu.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para o segundo lugar do Estadual. Já o Atlético, mesmo com a derrota, segue na liderança isolada da competição, quatro pontos na frente da Raposa.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Boa, no Mineirão, às 16h (de Brasília), do próximo domingo (18). Já o Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 11h (de Brasília), visita o Pouso Alegre.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000