Antes da bola rolar para Atlético e Cuiabá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma faixa de apoio a Cuca, em tom de despedida, ocupa parte da arquibancada do Mineirão. O jogo começa às 20h desta quinta-feira (10) e marcar a despedida de Cuca diante da torcida, já que é o último jogo do Galo em casa nesta temporada e ele não deve ficar em 2023.
Leia mais: Atlético terá estrela dourada na camisa nesta quinta, diante do Cuiabá; entenda
A faixa nas cores branca, preta e amarela com a escrita “Cuca, o maior, obrigado” foi colocada na arquibancada do setor vermelho interior do estádio. Segundo o Atlético, a homenagem, em tom de despedida, não é uma ação do clube alvinegro nem do Mineirão e foi colocada por torcedores.
Na segunda-feira (7), o treinador foi chamado de mercenário por parte da torcida durante a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, também no Gigante da Pampulha. Após a partida, Cuca desabafou sobre o momento vivido e lamentou a reação dos torcedores.
Com os resultados ruins nesta terceira passagem de Cuca pelo Galo, é provável que ele não fique no cargo para 2023. O contrato do treinador com o Atlético termina em novembro, com o fim da temporada. Clube e treinador ainda não confirmam que ele não ficará, mas é o caminho mais provável.