Da redação
@otempo
01/03/21
11h55

Perto de fechar

Cuca será treinador do Galo, mas ainda não fechou por problema pessoal

A mãe do treinador está internada em Curitiba e Cuca está acompanhando de perto a situação

O treinador foi campeão, com o Galo, da Libertadores de 2013 e não é visto com bons olhos por alguns torcedores — Foto: Ivan Storti/Santos
Da redação | @otempo
01/03/21 - 11h55

Já sem chances de contratar Renato Gaúcho, que está perto de uma renovação com o Grêmio, Cuca será o novo treinador do Atlético.

O técnico ainda não fechou com o Galo, porque está com a atenção voltada à mãe, internada em Curitiba, conforme apurou o repórter da rádio Super 91,7 FM, Roberto Abras.

O treinador foi campeão, com o Galo, da Libertadores de 2013 e não é visto com bons olhos por parte da torcida alvinegra.

De acordo com Roberto Abras, Cuca teria passado toda a manhã de domingo no hospital por conta do agravamento do estado de saúde da mãe.

“A mãe do Cuca está muito doente e ele está preocupadíssimo porque o quadro piorou bastante", disse Abras.

Desde o começo das especulações com o nome de Cuca, parte dos torcedores do Atlético faz nas redes sociais uma campanha contra a chegada do treinador.

Usando a hashtag “#CucaNão”, esses torcedores se mostraram insatisfeitos com o nome, citando que ele não é do perfil do “novo” Atlético e lembrando a condenação por estupro na Europa.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000