Thiago Nogueira
@SuperFCoficial
28/10/19
17h03

Reapresentação

Dia do Galo tem treino de Victor com o grupo e corrida de Jair

Goleiro segue em tratamento de tendinite no joelho esquerdo, enquanto volante está na fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa direita

Thiago Nogueira | @SuperFCoficial
28/10/19 - 17h03

Debaixo de chuva e já usando chuteira, o volante Jair fez sua primeira atividade no campo após lesão que o tira de campo desde 26 de setembro, quando o Atlético enfrentou o Colón-ARG, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador está na fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa direita.

Essa foi a principal novidade do treinamento desta segunda-feira (28), na Cidade do Galo, um dia depois de perder para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético se prepara para o jogo contra a Chapecoense, quarta-feira (30), às 19h30, no Independência.

Na atividade desta segunda, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Apenas os reservas foram a campo e realizaram um treino coletivo. Antes, todos desceram para o gramado para uma conversa com o técnico Vagner Mancini, que durou cerca de 20 minutos.

Para o jogo contra a Chape, o treinador poderá contar com Cazares e Elias, que cumpriram suspensão diante da equipe paulista. O meia Bruninho, com uma entorse no tornozelo, não treinou. Ele se machucou no treino do último sábado e foi cortado da relação que viajou a São Paulo.

O goleiro Victor participou do treinamento junto com os demais goleiros no campo 1 e esteve também no trabalho coletivo. Ele, no entanto, não está liberado do Departamento Médico. O jogador se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda tem se queixado de dor quando intensifica os trabalhos. Ele segue sem previsão de retorno.

O lateral-direito Alex Silva vem participando dos treinamentos na CT e poderia ser uma opção. O jogador estava emprestado ao Avaí, se machucou e veio fazer a recuperação em Vespasiano. Liberado, ele treina com o grupo mas não pode atuar pelo Galo, já que a data limite de inscrições no Campeonato Brasileiro foi 27 de setembro.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000