Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
21/08/19
09h10

De 'vilão' a herói

Elias minimiza pênalti cometido e exalta gol da virada do Galo

O jogo da volta contra o La Equidad será disputado na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), só que dessa vez na Colômbia

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
21/08/19 - 09h10

Apesar da vitória do Atlético por 2 a 1 sobre os colombianos do La Equidad, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o gostinho que ficou é de que o Galo poderia ter feito uma vantagem bem maior para o jogo da volta que será disputado na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), só que dessa vez na Colômbia.

Menos para o volante Elias, afinal de contas, o volante poderia ter deixado a partida como o vilão de um resultado pior, já que foi ele que cometeu o pênalti no início da partida, que acabou colocando o La Equidad na frente do placar. 

"Independente do pênalti que eu cometi, estávamos bem na partida e sabia que viraríamos o placar. Infelizmente não vi o adversário e fiz o pênalti. Felizmente conseguimos a vitória, com gols que puderam sair pelos pés dos volantes", avaliou o jogador. 

Elias também comentou a grande quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo Atlético na partida, mas mostrou confiança na equipe, que segundo ele tem totais condições de vencer a partida da próxima semana. 

"Agora é recuperar e preparar para o jogo da volta, ma sabendo que se jogarmos assim lá na Colômbia, venceremos também. Temos que ter tranquilidade para marcar os gols e todos estão confiantes nisso", concluiu o jogador. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000