Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
06/11/19
23h00

Alegria que contagia

Emocionados, Marquinhos e Bruninho vibram: 'foi a vitória da base do Galo'

Os dois foram os autores dos gols que deram a vitória ao Atlético sobre o Goiás, por 2 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira (6)

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
06/11/19 - 23h00

Autores dos gols que deram a vitória ao Atlético sobre o Goiás, por 2 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira (6), os jovens Marquinhos e Bruninho eram só alegria após a partida. Ainda na zona mista, as revelações da base alvinegra festejaram bastante o resultado que, segundo eles, 'foi a vitória da base do Galo'.

Emocionado, Marquinhos que marcou o primeiro gol da partida celebrou o sonho realizado dele e do pai, e falou também sobre dificuldades superadas para marcar pela primeira vez como profissional. "Não sabia o que fazer depois do gol".

O jogador também fez questão de lembrar de quem o apoiou. "Queria só mandar um abraço para todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e no meu futebol", completou o jogador. 

Um pouco mais experiente no time de cima, Bruninho repetiu a fala do colega: "a base vem forte", mas também vibrou com o gol que marcou no Mineirão. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000