Giovanna Pires
@giovannapiresm
26/02/21
16h03

Vice-campeão

Especulado no Galo, volante Edenilson do Inter ganha prêmio Bola de Prata

Após receber a premiação, o volante comentou sobre negociações com outros clubes

Giovanna Pires | @giovannapiresm
26/02/21 - 16h03

Vice-campeão brasileiro pelo Internacional, o volante Edenilson ganhou na manhã desta sexta-feira (26), o prêmio Bola de Prata da ESPN como melhor jogador da posição. O volante está na mira do Galo, de acordo com o jornalista Vinícius Nicoletti. Em entrevista após a premiação, o jogador comentou que deixa as questões relacionadas a negociações por conta de seu empresário.

"Na época eu tive a sondagem do Al-Ittihad, da Arábia, mas depois conversei com meu empresário, pedi para ele para fechar totalmente qualquer conversa, porque eu queria focar nessa reta final. Essa parte eu deixo com ele. Não chegou nada, eu estava realmente focado em ser campeão, em ajudar meus companheiros em colocar o clube de novo nesse protagonismo de ser campeão brasileiro, campeão nacional, então essa parte eu procuro deixar mesmo para ele e não me envolver muito", afirmou o volante Edenilson

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000