Isabelly Morais
@otempo
16/10/20
17h00

Chance de saída

Fábio Santos pode deixar o Galo para retornar ao Corinthians

Presidente do clube paulista confirmou à reportagem o interesse

O Corinthians tem interesse no lateral Fábio Santos — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Isabelly Morais | @otempo
16/10/20 - 17h00

O Corinthians tem o interesse no lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Benjamin Back, da Fox Sports, e confirmada ao Super.FC pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez.

"Interessa", disse Andres em contato com a reportagem. O Super.FC procurou o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. A reportagem ainda não teve retorno de Álvaro Serdeira, agente do jogador.

Fábio Santos tem contrato com o Atlético até o fim deste ano. Uma situação levantada nos bastidores é da possibilidade de rescisão no clube mineiro, uma vez que o vínculo está próximo do fim. Além de Fábio Santos, o Atlético conta apenas com o Guilherme Arana, titular da posição.

Fábio Santos tem 35 anos e está no Atlético desde 2016. O lateral defendeu a camisa do Corinthians entre 2011 e 2015, período em que conquistou mais títulos na carreira. Com o Timão, o lateral faturou Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

Atualmente, o Corinthians tem Lucas Piton e Sidcley para a lateral esquerda. O primeiro tem apenas 20 anos e o segundo tem contrato até o fim do ano. Outra opção é Danilo Avelar, mas o lateral tem jogado improvisado na zaga.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000