Daniel Ottoni
@superfcoficial
01/09/19
21h07

Dura lição

Falha no fim é lamentada por jogadores do Galo após revés em São Paulo

Erro do goleiro Cleiton em batida de tiro de meta comprometeu resultado final neste domingo

Derrota para o Timão veio no 'suspiro final' após presente de Cleiton ao ataque adversário — Foto: Alex Silva - Estadão Conteúdo
Daniel Ottoni | @superfcoficial
01/09/19 - 21h07

A derrota para o Corinthians nos minutos finais não estava nos planos do Atlético, até pelo que foi construído durante o jogo deste domingo em Itaquera. O zero saiu do placar em falha do goleiro Cleiton, que entregou a bola de presente em batida de tiro de meta. 

Após a terceira derrota seguida, o abatimento foi nítido nos jogadores atleticanos. "Ele é um grande goleiro, fez bons jogos e vai aprender muito com este jogo. É algo que faz parte e vai servir de amadurecimento", comenta o lateral Fábio Santos. 

Para ele, o empate seria mais justo. "Fizemos um bom jogo e sabíamos que seria uma partida sem muitas chances. Aqui sempre é assim, com o time deles em linha baixa. Vamos seguir em frente porque ainda tem muito campeonato pela frente", destacou. 

O zagueiro Igor Rabello também destacou sua frustração. "Fazíamos um jogo tranquilo na defesa e marcação, mas demos esse azar. Saímos muito chateados daqui", afirmou.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000