Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
10/06/21
21h50

Copa do Brasil

Galo: Cuca valoriza amadurecimento do time e explica força máxima contra o Remo

Treinador do Atlético não quis correr riscos e escalou o time com o que há de melhor no momento e venceu os paraenses por 2 a 1

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
10/06/21 - 21h50

O técnico Cuca gostou da atuação da equipe do Atlético, apesar da vitória magra por 2 a 1 sobre o Remo. A classificação às oitavas foi comemorada pelo treinador, que valorizou o fato de ter poupado algumas peças no segundo tempo.

Cuca começou a entrevista coletiva salientando a importância do amadurecimento do time durante os jogos.

"É um time maduro. Que sabe que em determinados jogos não precisa se expor. Não temos tido lesão muscular, o que dá para ver que o trabalho é bom. Porque aí você dosa. Sabe quando tem que agredir o adversário. Hoje a gente jogou bem, principalmente no primeiro tempo", declarou.

O treinador do Atlético explicou a escalação com força máxima, mesmo tendo uma vantagem de 2 a 0 feita no primeiro jogo.

"Ontem vocês viram o que aconteceu. Os times que ficaram fora da competição. Essa Copa do Brasil aplica peças, surpresas. Eu pesei muita coisa. Remo é um time muito ajustado. Nos deu bastante trabalho. Resolvi por força máxima e depois, tirando o pessoal. Conseguimos jogar bem, apesar de um placar magro. Criamos muitas chances, com três bolas na trave. Mas o mais importante é que nós vencemos. O Remo tem 18 jogos no ano e perdeu apenas as duas para a gente. Temos que valorizar essa classificação", analisou.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000