Desistiu
Galo desiste de Orejuela após sondagem: "Não é posição que precisamos investir"
O presidente do Galo afirmou não precisar de reforços para a lateral-direita do Galo e que não fez uma proposta pela jogador
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmou que não insistiu na contratação do lateral-direito Orejuela, porque não é uma posição que o Galo precisa investir nesta temporada. A informação é do repórter Roberto Abras, da rádio Super 91,7 FM, em contato com o dirigente.
O novo gestor do clube chegou a falar com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, sobre o interesse no jogador, mas não fez uma proposta. Sobre a possibilidade de contratação do meia Nacho Fernandéz, do River Plate, Sérgio Coelho disse não ter nada encaminhado.
No início da semana passada, Vinicius Prates o empresário do jogador, confirmou que Cruzeiro e Atlético estavam conversando sobre a possibilidade de transferência de Orejuela. A proposta poderia chegar até R$ 22,8 milhões (3,5 milhões de euros), a maior da história das duas equipes. Inicialmente, o acordo é complexo. Seria a primeira grande negociação de Rodrigo Caetano, novo diretor de futebol do clube
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Leia também:

