Giovanna Pires
@giovannapiresm
15/01/21
17h39

Desistiu

Galo desiste de Orejuela após sondagem: "Não é posição que precisamos investir"

O presidente do Galo afirmou não precisar de reforços para a lateral-direita do Galo e que não fez uma proposta pela jogador

Giovanna Pires | @giovannapiresm
15/01/21 - 17h39

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmou que não insistiu na contratação do lateral-direito Orejuela, porque não é uma posição que o Galo precisa investir nesta temporada. A informação é do repórter Roberto Abras, da rádio Super 91,7 FM, em contato com o dirigente. 

O novo gestor do clube chegou a falar com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, sobre o interesse no jogador, mas não fez uma proposta. Sobre a possibilidade de contratação do meia Nacho Fernandéz, do River Plate, Sérgio Coelho disse não ter nada encaminhado. 

No início da semana passada, Vinicius Prates o empresário do jogador, confirmou que Cruzeiro e Atlético estavam conversando sobre a possibilidade de transferência de Orejuela. A proposta poderia chegar até R$ 22,8 milhões (3,5 milhões de euros), a maior da história das duas equipes. Inicialmente, o acordo é complexo. Seria a primeira grande negociação de Rodrigo Caetano, novo diretor de futebol do clube

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000