Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
18/09/20
16h27

Manifestação positiva

Galo embarca para Goiânia sob apoio da torcida e jogadores e treinador agradecem

Delegação do Atlético foi surpreendida positivamente e episódio mostra separação da insatisfação de torcedores com a diretoria

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
18/09/20 - 16h27

A torcida do Atlético, ou parte dela, fez questão de mostrar que o episódio da insatisfação por conta da quase contratação do meia Thiago Neves está superado. Ou, pelo menos, direcionado à diretoria alvinegra. Porque durante o embarque dos jogadores para Goiânia, um grupo de atleticanos levou o apoio ao time no Aeroporto de Confins.

Neste sábado (19), o Atlético encara o Atlético-GO, às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico, na capital goiana. E antes do embarque para Goiás os jogadores foram surpreendidos pelos cânticos e faixas de apoio ao grupo.

O episódio foi uma clara demonstração de parceria entre torcida e time, além do técnico Jorge Sampaoli, que já havia sido iniciado mais cedo pela hashtag 'fechadoscomsampaoli' na internet e que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante toda a tarde desta sexta-feira (18). Os torcedores gritaram e entoaram cânticos ao treinador alvinegro e pediram o título do Brasileiro, tudo sob palmas, sinalizadores e foguetes.

Os atletas e a comissão técnica foram até as proximidades onde estavam os torcedores, que não puderam chegar perto do saguão, e agradeceram o carinho.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Galo pode chegar à liderança da competição caso vença o Dragão e conte com um tropeço do Inter. O time mineiro possui um jogo a menos do que a equipe colorada.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000