O Atlético deixou o Santos empatar a partida neste sábado (11), no Mineirão, por não correr atrás do segundo gol e deixar o jogo liquidado. O 1 a 1 tem sabor de derrota para o Galo, que já não vence no Brasileiro há três partidas. O goleiro Everson, que salvou o time em várias oportunidades ao longo dos 90 minutos, falou sobre o sentimento ruim após o jogo.
Leia mais: Galo não consegue matar jogo e empata com o Santos no Mineirão
“Para a gente o que importava era a vitória. Infelizmente o Santos com um jogador a menos teve a chance do jogo em duas ocasiões,minha parcela de contribuição. Temos campeonato. Tá muito equiparado. É pensar no jogo de quarta-feira. Arrumar os erros que estamos tendo nesses jogos para que a gente continue fazendo uma campanha sólida, que esse é o projeto do clube”, lamentou o goleiro.
Mais uma vez, o Atlético teve dificuldades para liquidar a fatura. Depois de abrir 1 a 0 logo no início da partida com Sávio, o Galo se acomodou e não foi atrás de ampliar o marcador. O Santos teve até jogador expulso, mas o Atlético não aproveitou as chances e deixou o Peixe à vontade.
“Quando a gente fez 1 a 0 e o adversário ficou com um a menos a gente tem que se impor para fazer o segundo gol, daí com certeza você líquida o jogo. 1 a 0 é perigoso. Em uma bola parada eles acabaram conseguindo a jogada do gol, em um pênalti. A equipe adversária trabalha e tem esses lances perigosos. Fomos derrotados dentro da nossa casa, mas é trabalhar. A partir de quarta temos um mês decisivo com mata-mata, que a gente possa engrenar e passar de fase”, disse Everson.