Da redação
@otempo
06/10/21
21h58

+1 ponto

Galo: ‘Infelizmente aconteceu’, lamenta Cuca após empate com a Chape

A partida entre Chapecoense e Galo terminou em 2 a 2, na Arena Condá e o treinador do Galo tentou explicar o resultado

Da redação | @otempo
06/10/21 - 21h58

Cuca, técnico do Atlético, lamentou o empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (6), pelo Brasileirão, na Arena Condá. Após a partida, o treinador atleticano comentou, em entrevista coletiva, os pontos negativos da equipe em campo, mas ressaltou os desfalques que o time teve. 

“Infelizmente aconteceu. A Chapecoense hoje jogou com muito brio, muita energia. Sorte para eles, que continuem assim nessa batida na sequência de jogos. Nós, principalmente no primeiro tempo, não fizemos um jogo competitivo igual a gente faz, buscando diminuir os espaços, buscando o ataque. Fomos mais passivos e esse não é o nosso jeito de jogar. Então, nós pagamos caro, principalmente pelo primeiro tempo. Eles fecharam bem. Ainda mais estando a frente do placar. Nós saímos na frente e tomamos um gol em uma das poucas oportunidades que a Chapecoense teve, mas em um erro de posicionamento nosso”, disse Cuca. 

Para esta partida, o Galo tinha, ao todo, nove desfalques no elenco por lesões, suspensão, ou convocação. Entre as baixas, cinco são da equipe principal, que revezam a titularidade nas últimas partidas. Junior Alonso, Matias Zaracho, Mariano, Savarino e Eduardo. O treinador colocou o time desfalcado como um dos motivos para o resultado ruim. 

Nós hoje, sem achar desculpas, tivemos muitos desfalques, que fazem uma relativa falta. Por mais que você confie no seu elenco, o entrosamento, em algum momento, faz falta. Isso ficou nítido, principalmente na primeira etapa. A gente tinha, em relação ao último jogo, quatro trocas”, comentou o treinador. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000