O Atlético deve iniciar a comercialização das cadeiras cativas da Arena MRV até novembro deste ano. Foi o que revelou presidente da MRV, Rafael Menin, nesta terça-feira (14). De acordo com o também o vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, vai haver uma variação de preços de acordo com o local da cadeira.

"A ideia é começar a venda talvez em outubro ou novembro. Vai ter três preços de acordo com a localização da cadeira: no centro, mais premium,  talvez nas duas laterais e talvez do outro lado do campo também. A gente está fechando a tabela", comentou em entrevista à Rádio da Massa.

Ainda de acordo com Menin, já existe uma ideia do valor das cadeiras cativas, além de estabelecido o tempo de uso. O clube estuda planos de parcelamento dos valores.

"Os valores vão ficar entre 25 mil e 32 mil, algo assim. [O torcedor] terá 15 anos para usar a cadeira. Vamos ter planos de pagamento, com parcelamento em até 48 parcelas", pontuou.

A cadeira cativa da área mais central deve ser mais cara, como costuma ser em outros estádios. Haverá, ainda, outras localizações, mas tudo isso poderá ser visualizado pelo torcedor que tiver o desejo de realizar a compra.

"Tem uma área que foi concretada no fim de semana, que será um centro de experiências da Arena MRV. Vai ser um negócio fantástico, moderno, e nesse centro o torcedor vai poder ver exatamente onde é a localização da cadeira, uma experiência digital muito legal", completou Rafael Menin.