Daniel Ottoni
@dottoni
27/10/21
11h56

Decreto municipal

Galo pode ter reforço na torcida caso Maracanã tenha 100% de público no sábado

Até então, o limite de torcedores em eventos esportivos no município mera de 50%

Daniel Ottoni | @dottoni
27/10/21 - 11h56

O Atlético pode ganhar reforço nas arquibancadas do Maracanã caso sua torcida seja autorizada a comparecer ao duelo de sábado, às 19h, contra o Flamengo.

Isso porque a prefeitura do Rio de Janeiro publicou, nesta quarta-feira, decreto sem restrição de público em estádios ou outras sedes de competições esportivas dentro da cidade. A informação é do site ge.globo.

O decreto ainda depende de sanção do governador Cláudio Castro. Até então, o limite era de 50% de público nos eventos esportivos. 

O Atlético aguarda resposta do time carioca, nesta quarta-feira, sobre pedido para que sua torcida compareça ao estádio, independentemente da capacidade autorizada. 

Caso a totalidade da capacidade do Maracanã seja autorizada, assim como a presença de torcida visitante, o número de torcedores do Galo, que poderia ser de 3.500 presentes, pode chegar aos 7.000, dando uma força a mais para um confronto direto, que pode definir o novo campeão brasileiro. 

O Galo tem 11 pontos de vantagem sobre o Fla, terceiro colocado e pode abrir uma margem ainda maior rumo a um título que não vem há 50 anos. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000