Da Redação
@otempo
01/03/21
09h34

Lembrado eternamente

Galo: Riascos posta vídeo de homenagem a Victor e relembra pênalti perdido

Defesa deu origem a homenagem eterna da torcida do Atlético, que fez questão de colocar o nome do atacante na música que, até hoje, segue sendo cantada

Riascos defendeu Cruzeiro e Vasco dentro do Brasil — Foto: REPRODUÇÃO
Da Redação | @otempo
01/03/21 - 09h34

A história do goleiro Victor dentro do Galo passa diretamente pelo pênalti defendido, na Libertadores de 2013, na cobrança do colombiano Riascos, ex-Tijuana (MEX). 

A defesa deu origem a homenagem eterna da torcida do Atlético, que fez questão de colocar o nome do atacante na música que, até hoje, segue sendo cantada. 

No dia em que o goleiro se despediu do clube, Riasco postou mensagem nas redes sociais, desejando sucesso a Victor e, mais uma vez, lembrando da penalidade perdida no Horto que o fez, também, se tornar inesquecível para a torcida alvinegra. 

"Espero que ele possa continuar com sua vida maravilhosa, parabenizar pela grande carreira que teve, especialmente dentro do Atlético. Ele tem lembranças boas com o clube, aquele pênalti, que a gente brinca até hoje, foi muito bom pra ele e dificil pra mim. Superei o momento e fico feliz pela carreira que ele teve", comentou o jogador, que chegou a defender Cruzeiro e Vasco dentro do Brasil. 

Confira o vídeo
 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000