Giovanna Pires
@giovannapiresm
22/01/21
16h00

Jogo da volta

Galo Sub-20 faz último treino em preparação para finalíssima do Brasileiro

O primeiro jogo terminou em 2 a 1 para o Galinho, que tem a vantagem do empate no domingo (24), em Curitiba

O Galinho venceu a primeira partida por 2 a 1. Para ser campeão, o Galo pode até empatar no CT do Caju — Foto: Divulgação/Atlético
Giovanna Pires | @giovannapiresm
22/01/21 - 16h00

Depois de vencer por 2 a 1 o Athletico-PR, no domingo (17), em Belo Horizonte, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético fez o último treinamento, nesta sexta-feira (22), antes do jogo decisivo da final, neste domingo (24), às 20h, no CT do Caju, em Curitiba. Um empate dá o título ao Galo. 

No primeiro jogo, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em BH, Júlio César abriu o placar para o Galinho aos 15 minutos do primeiro tempo. A equipe visitante empatou aos 13 minutos da etapa final, com Mingotti, e, três minutos depois, Iago marcou para sacramentar a vitória alvinegra. 

Qualquer vitória do Furacão por apenas um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) leva a decisão para os pênaltis, já que o gol fora de casa não é critério de desempate na competição. 

“É uma vantagem. Uma vantagem é sempre importante. Jogando na casa do adversário a gente sabe que vai ser mais um grande desafio, mas é importante a gente ter saído daqui com uma vitória e também nos dá uma confiança para esse jogo da volta”, afirmou o técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000