A partir desta sexta-feira (2), os jogadores do Atlético não terão seus salários atrasados. É o que garantiu o presidente Sérgio Sette Câmara que, juntamente com os parceiros, programaram o pagamento da folha salarial de agosto em menos de 24 horas.
A diretoria do Atlético, juntamente com os investidores que vem ajudando o clube nesta temporada, conseguiram os recursos para quitar os salários atrasados do elenco profissional.
"Vamos fazer de tudo para ter o salário em dia daqui para frente. A gente espera que isso aconteça. Isso é obrigação de todo clube, de toda empresa. Mas a gente sabe que estamos atravessando uma pandemia e isso dificultou muito", declarou Sérgio Sette Câmara à rádio 98FM.
Além de quitar os salários, o dirigente já se prepara para não deixar que os vencimentos atrasem novamente. A ajuda de parceiros como Rubens Menim será fundamental para que a situação ocorra, mesmo após Menim ter dito inicialmente que seu aporte financeiro seria exclusivamente para a aquisição de jogadores.