Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
22/06/21
13h46

De saída?

Galo: Vargas recebe sondagens do mundo árabe e Atlético aguarda proposta

Atacante chileno, que vem sendo destaque na Copa América, pode ser um dos atletas negociados pelo clube neste meio do ano

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
22/06/21 - 13h46

Um dos jogadores que o Atlético poderá vender neste meio do ano deverá ser o chileno Eduardo Vargas. O atacante chileno vem sendo um dos destaques da seleção do Chile nesta Copa América e desperta interesse do mundo árabe.

Uma pessoa ligada ao Galo revelou que há sondagens de representantes de clubes árabes junto à direção atleticana e que há intenção de compra dos direitos do jogador, que tem contrato com o Atlético até o final do ano que vem. Uma proposta oficial, contudo, ainda não foi feito.

O jogador voltou a ser destaque por conta de sua participação na Copa América. Com dois gols até aqui, em três jogos, Vargas está a três gols de ser o maior artilheiro da história do torneio.

Contratado junto ao Tigres, do México em novembro do ano passado, o chileno chegou ao clube após uma negociação que envolveu US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 11 milhões à época).

Considerado reserva no atual elenco, Vargas disputa posição com Hulk, um dos principais jogadores do Atlético em 2021, e com Eduardo Sasha. O chileno é considerado um jogador caro para ficar no banco de reservas, tendo em vista que seu salário não é dos menores do elenco.

Em 32 jogos com a camisa do Atlético, Vargas marcou sete gols até o momento.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000