Após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, o técnico Cuca lamentou a igualdade sofrida nos acréscimos, no Mineirão, mas fez questão de ressaltar o desempenho do time durante grande parte da partida.

O Atlético abriu 2 a 0, mas deixou o adversário empatar nos minutos finais, o que fez o torcedor vaiar o time. Cuca entendeu o recado, mas saiu em defesa da equipe.

"Jogo com uma intensidade muito grande dos dois times. Quando a gente fala de intensidade não é só atacar. De defesa também. Você não consegue jogar da mesma forma 90 minutos. Acho que fizemos 70 minutos. E o adversário também. Fizemos 1 a 0, 2 a 0 e tivemos chances de fazer o terceiro. O Palmeiras melhorou e tem muitas jogadas. Tem uma bola parada muito boa, com o Scarpa. E fez os dois gols. Sofremos nos acréscimos, que dói mais. A gente entende o torcedor, que vaiou no final. Mas ele vaiou o resultado, não o time", disse.

Cuca fez questão de ressaltar o desempenho do time na partida.

"Poderíamos estar lamentando o resultado pelo que a gente fez lá dentro. Mas temos que enaltecer o desempenho do time.Tomamos um gol nos acréscimos. E dói. O torcedor vaiou e com razão. Mas ele vai chegar em casa e refletir e ver que o time se doou muito em campo.", declarou.

Otimismo

Cuca demonstrou um lado otimista, apesar do resultado do primeiro jogo. Na próxima quarta-feira (10), quem vencer, passará às semifinais.

"Serão 40 mil torcedores deles lá, com mais 4 mil nossos. A gente vai fazer de tudo para repetir a boa atuação que tivemos durante os 70 minutos de hoje. Da mesma forma que a torcida deles fez a festa aqui hoje, no final, a nossa torcida pode fazer lá. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação no Allianz Parque.