Da redação
@otempo
22/09/20
09h30

Opinião

Guga analisa possível saída de Cazares do Galo e elogia: 'Tecnicamente absurdo'

Lateral do Atlético comentou sobre o momento do meia, que está praticamente fechado com o Corinthians

Cazares está perto de deixar o Galo e assinar com o Corinthians — Foto: João Godinho/ O Tempo
Da redação | @otempo
22/09/20 - 09h30

A possível saída do meia Cazares do Atlético para o Corinthians repercutiu no elenco do Galo. O jogador tem conversado com o Timão e espera definir os últimos detalhes com o Galo. Questionado sobre a possibilidade do equatoriano deixar o clube, o lateral-direito Guga elogiou o companheiro.

"Cazares é um profissional tecnicamente absurdo. É difícil ver um jogador com tanta técnica, como ele tem. Ano passado, nos ajudou muito. Mas futebol é assim, às vezes não dá certo em um clube, vai para outro. Faz parte", apontou Guga.

Cazares vem treinando com o time de transição e não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli no Atlético. O meia já alinhou a ida com o Corinthians, mas precisa acertar os moldes da saída com o Galo. Cazares tem contrato até o fim de 2020 com o clube mineiro, e o Timão quer acertar com o atleta livre no mercado ou então por empréstimo.

"Não tive ainda contato com ele, não tive a oportunidade de conversar. Não sei em que pé estão as negociações. Mas é um moleque com um coração enorme, desde que cheguei ele me acolheu da melhor forma. Aqui ou em outro lugar, tenho certeza que será muito feliz", completou o lateral.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000