Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
22/07/21
13h29

Retorno

Guga volta aos treinos no Galo e posta sobre punição: 'aprendizado'

Jogador havia sido punido e isolado até sair o resultado do exame para saber se estava infectado pela Covid-19, o que deu negativo

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
22/07/21 - 13h29

Depois de ter sido colocado em isolamento e punido por conta de ter participado de um evento com aglomeração, no último final de semana, o lateral-direito do Atlético, Guga, voltou aos treinamentos com o grupo alvinegro.

O jogador ficou de fora do duelo contra o Boca Juniors por conta do protocolo de saúde, já que esteve em local com risco de contaminação. Nos últimos dias, Guga realizou teste para saber se estava infectado pela Covid-19.

Diante do resultado negativo, o jogador retomou as atividades na manhã desta quinta-feira (22), na Cidade do Galo, e se coloca à disposição do técnico Cuca para o duelo contra o Bahia, neste domingo (25), às 11h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Em sua conta no Instagram, Guga reconheceu o erro e definiu a situação como um aprendizado. 

"Muito feliz em voltar a fazer o que mais amo, junto com meus companheiros. Erros acontecem para que possamos aprender com eles e, sem dúvida, o aprendizado foi grande. Seguimos trabalhando firme e com toda vontade do mundo de conquistar coisas grandes com o Galo", escreveu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000