03/12/21
01h59

Campeões na área

Hulk foi um dos jogadores do Galo mais festejados no desembarque em Confins

Jogadores seguirão no ônibus do clube até a academia dos Bombeiros, na Pampulha, e de lá embarcam em um carro aberto até a praça Sete

WhatsApp Image 2021-12-03 at 01.56.23.jpeg
WhatsApp Image 2021-12-03 at 01.44.34.jpeg
03/12/21 - 01h59


Ao som de Hulk, Hulk, Hulk, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e agora campeão nacional pelo Galo, o atacante Hulk foi um dos jogadores mais festejados no desembarque do Atlético no início da madrugada desta sexta-feira (3), no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Cercado de seguranças, ele deixou o saguão do aeroporto e foi até uma área reservada para os torcedores, que estavam separados dos atletas por meio de grades. Hulk agradeceu o carinho e aplaudiu os torcedores, que lotam a área externa do aeroporto de Confins. 

A maioria dos atletas registrava o desembarque e a festa da torcida com seus celulares, como o goleiro Everson, que não conseguia esconder sua alegria pelo primeiro título nacional conquistado com a camisa alvinegra. "Graças a Deus estou colocando meu nome na história do Atlético. É continuar trabalhando para a gente seguir fazendo história aqui e dar muita alegria ainda a esse torcedor", disse o goleiro do Galo, que chegou a ser bastante questionado pelos torcedores no início da competição.
 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000