Giovanna Pires
@giovannapiresm
11/01/21
22h42

Boa fase

Hyoran marcou três gols nos últimos cinco jogos pelo Galo

O meia é um dos queridinhos de Sampaoli e marcou no empate do Galo, nesta segunda (11)

Hyoran chegou ao Galo em janeiro de 2020 — Foto: Pedro Souza/Atlético
Giovanna Pires | @giovannapiresm
11/01/21 - 22h42

O Atlético empatou em 2 a 2, já nos acréscimos, com o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e segue na briga pelo título. O meia alvinegro, Hyoran, foi o responsável pelo gol de empate, de pênalti. O jogador marcou seis gols desde que chegou ao Galo, em janeiro de 2020, três deles foram nas últimas cinco partidas. 

Na partida desta segunda-feira (11), teve a frieza de marcar de pênalti, aos 52 minutos do segundo tempo, quando o Galo perdia por 2 a 1. O meia também deixou sua marca na vitória em cima do Coritiba, no dia 26 de dezembro, pela 27ª rodada do Brasileiro. Contra o Internacional, na 24ª rodada, o jogador também carimbou as redes. Naquele jogo o Galo também empatou em 2 a 2. 

“O nosso objetivo era a vitória, a gente vinha em busca dos três pontos, porque a gente sabia que era uma oportunidade de aproximar, mas devido às circunstâncias do jogo a gente tomou dois gols nos nossos melhores momentos do jogo, atacando, e a gente acabou tomando os gols devido às circunstâncias, levando um gol no final e agora, um empate, a gente leva um ponto. Mostrar que esse é o nosso espírito, vamos brigar até o último minuto até a última oportunidade, pra se Deus quiser no final a gente estar brigando pelo título e conquistar essa taça tão importante para a gente”, afirmou o meia após o empate com o Bragantino.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000