Autor de um dos gols do Atlético no empate em 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, o atacante Keno preferiu valorizar o ponto conquistado do que lamentar por não ter vencido o jogo. Sasha abriu o placar para o Galo, que segue como líder do Brasileiro, com 39 pontos.
Na visão de Keno. a expulsão de Dylan Borrero no segundo tempo prejudicou o time, que mudou a postura após a derrota na última partida, contra o Athletico-PR, no Mineirão, por 2 a 0, na quarta-feira (18).
"Jogar aqui no Castelão é difícil, O Ceará está lutando para sair lá da parte de baixo. A gente tomou uma lição quando jogou em casa contra o Athletico-PR, a gente fez uma má partida e tomou 2 a 0. A gente sabia que aqui ia ser muito difícil. Tem que se impor, ter coragem para jogar, foi o que a gente conversou no vestiário. E a gente conseguiu colocar em prática, se impondo, fazendo os gols, mas a gente conseguiu empatar, com menos um é difícil. É levar esse ponto para casa que quarta-feira (25) tem mais", disse o atacante.
O Atlético encara o Botafogo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (25), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.