Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
22/11/20
18h52

Copo meio cheio

Keno valoriza ponto conquistado pelo Galo, com um jogador a menos

Atlético, que teve Borrero expulso, e Ceará empataram em 2 a 2, em jogo no Castelão, em Fortaleza

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
22/11/20 - 18h52

Autor de um dos gols do Atlético no empate em 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, o atacante Keno preferiu valorizar o ponto conquistado do que lamentar por não ter vencido o jogo. Sasha abriu o placar para o Galo, que segue como líder do Brasileiro, com 39 pontos.

Na visão de Keno. a expulsão de Dylan Borrero no segundo tempo prejudicou o time, que mudou a postura após a derrota na última partida, contra o Athletico-PR, no Mineirão, por 2 a 0, na quarta-feira (18).

"Jogar aqui no Castelão é difícil, O Ceará está lutando para sair lá da parte de baixo. A gente tomou uma lição quando jogou em casa contra o Athletico-PR, a gente fez uma má partida e tomou 2 a 0. A gente sabia que aqui ia ser muito difícil. Tem que se impor, ter coragem para jogar, foi o que a gente conversou no vestiário. E a gente conseguiu colocar em prática, se impondo, fazendo os gols, mas a gente conseguiu empatar, com menos um é difícil. É levar esse ponto para casa que quarta-feira (25) tem mais", disse o atacante.

O Atlético encara o Botafogo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (25), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000