Thiago Nogueira
@SuperFCoficial
04/11/19
16h51

Desfalques

Lesão pode tirar Nathan do Galo até o fim do ano; Guga deve ser poupado

O meia faz exame de ressonância e foi constatada a ruptura do músculo adutor da coxa, o que o tira dos gramados por um período indeterminado

Thiago Nogueira | @SuperFCoficial
04/11/19 - 16h51

O Atlético realizou, nesta segunda-feira, o primeiro dos dois únicos treinamentos antes do duelo contra o Goiás, quarta-feira (6), às 20h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nathan, com uma lesão na coxa direita, e Guga, que levou uma pancada na cabeça no jogo contra o Fortaleza, devem ser desfalques.

O meia faz exame de ressonância e foi constatada a ruptura do músculo adutor da coxa, o que o tira dos gramados por um período indeterminado, inclusive o jogador deve ser desfalque pro restante do ano, não só Goiás.

Já o lateral esteve na Cidade do Galo, mas não participou da atividade, por prevenção médica. Como o prazo para a recuperação é curta, ele não deve ter condições de atuar.

Quem apareceu no campo foi o volante Jair, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Ele não treinou com o grupo, mas esteve acompanhado do fisioterapeuta do clube. O atacante Bruno Silva, da base, que também faz a recuperação de uma lesão no profissional, trabalhou junto com Jair.

O titulares que enfrentaram o Fortaleza, no sábado, fizeram um treino físico no campo e, depois, subiram para o regenerativo na academia. Os demais participaram de uma atividade coletiva.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000