Da redação
@superfcoficial
09/06/20
14h37

Opinião

Mailton destaca rigidez de Sampaoli no Galo: 'Quer extrair o melhor de nós'

Lateral de 22 anos chegou em 2020 ao Atlético e citou detalhes do trabalho do treinador

Mailton fez cinco jogos pelo Atlético neste ano e marcou um gol — Foto: Divulgação/Atlético
Da redação | @superfcoficial
09/06/20 - 14h37

O perfil rígido de Jorge Sampaoli no Atlético vem sendo destacado nas palavras dos jogadores na Cidade do Galo. Mais introspectivo, o treinador é firme em suas convicções e tem usado o tempo no CT para conhecer melhor o elenco. Ele só comandou o time em uma partida antes da parada de treinos e campeonatos.

À disposição para a lateral direita, Sampaoli conta com Guga e Mailton, jogadores jovens. À TV Galo, Maílton comentou a cobrança do argentino sobre o grupo antes da retomada das competições.

"Isso é uma cobrança não só na nossa posição, mas em todas as funções. Ele está cobrando e querendo extrair o melhor de nós. Isso é bom pra gente, quer que a gente dê o nosso melhor", pontuou.

 

O Atlético conseguiu avaçar no protocolo de treinos nesta semana. Pela primeira vez na pandemia, o técnico Sampaoli conseguiu trabalhar com todo o grupo junto e não mais em grupos. O lateral destacou o progresso nos trabalhos com a mudança.

"É uma evolução muito gratificante pra gente. A gente vinha trabalhando em grupos pequenos e às vezes isso limitava os trabalhos. Agora, trabalhar com o grupo inteiro é algo mais coletivo. Vamos evoluir gradativamente e acatando tudo o que ele [Sampaoli] tem passado pra gente. Isso fortifica o grupo", colocou Maílton.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000