Sem Otero e Cazares, suspensos, e Léo Silva, poupado, o técnico Vagner Mancini pode aproveitar a oportunidades para fazer algumas alterações significativas na equipe. Com a má fase de Fábio Santos, o lateral-direito Patric deve ser deslocado para a esquerda. Elias também iria para o banco.
O Galo encara o Fortaleza neste sábado (2), às 17h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde 24 de agosto, o uruguaio Terans pode ganhar um lugar na equipe titular.
"O fato de não termos o Cazares, o Otero e o Leonardo Silva me faz pensar em outros atletas. Temos um elenco, recheado de outros jogadores que vão ter oportunidade. O Brasileiro é extremamente desgastante", avaliou Mancini, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no centro de treinamentos do Ceará.
Sem Léo Silva, a tendência é que Réver volte a ocupar a zaga. O jogador vinha atuando como primeiro volante, mas a ideia não funcionou muito bem na última partida. Assim, a tendência é que Zé Welison atue no setor.
Do meio para frente, Elias pode ser sacado da equipe, com um meio-campo formado por Nathan, Terans, Geuvânio e Luan, com o argentino Di Santo de centroavante. Na lateral-esquerda, existe a possibilidade de Patric ser deslocado para o lugar de Fábio Santos.
O provável Atlético tem Cleiton, Guga, Réver, Igor Rabello, Patric (Fábio Santos); Zé Welison, Nathan, Terans (Elias), Luan, Geuvânio e Di Santo.