Da redação
@otempo
15/09/20
13h03

Posicionamento

Mattos fala sobre Thiago Neves no Galo e conversa para 'segurar' Sampaoli

Diretor do Atlético comentou sobre o polêmico acerto com o jogador na noite dessa segunda

Diretor do Galo comentou sobre a negociação com Thiago Neves — Foto: Reprodução
Da redação | @otempo
15/09/20 - 13h03

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, está em São Paulo nesta terça-feira (15) para o lançamento de seu livro. Em contato com a imprensa, Mattos foi questionado sobre o assunto que tomou o Galo desde a noite dessa segunda, o acerto com o meia Thiago Neves. O dirigente comentou sobre o desejo do técnico Jorge Sampaoli e sobre o desenrolar com a repercussão negativa da torcida.

"Não houve nada assinado. Teve, sim, conversas por uma possibilidade. Quando você tem um treinador com essa característica, com essa expectativa, com a ânsia de décadas sem um título brasileiro, você cria essa expectativa e quer atender todos os desejos. Mas aí, você começa a entender os ambientes. 'Jorge, isso ficou caro demais', 'Jorge, isso criou uma repercussão que vai atingir aqui dentro, não vai dar'. Esse papo acontece", disse o diretor.

Mattos afirmou que o Atlético desistiu da contratação não só pela rejeição da torcida, mas também pela situação a que Thiago ficaria exposto. Desde a noite dessa segunda, a torcida do Galo tem feito campanhas, petições e protestos pelo fato de a negociação ter sido cogitada e conduzida.

"Quando estava na possibilidade iminente do acordo, veio uma repercussão que faz parte do nosso ambiente. Você precisa entender que olha, isso aqui realmente vai ser uma coisa pesada até para a integridade física dele [do Thiago Neves]", completou o diretor.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000