Exclusivo

Nathan revela amor do avô pelo Galo e avisa: 'Virei torcedor e quero ficar'

Meia comprova mantra de que os jogadores entram funcionários e saem torcedores do Atlético

Por Gabriel Pazini
Publicado em 08 de setembro de 2019 | 12:00
 
 
 
normal

Uma frase é repetida no Atlético de tempos em tempos: "No Galo, você entra funcionário e sai torcedor". Vira e mexe, alguém comprova a afirmação, e o personagem da vez é Nathan.

O meia do Atlético abriu as portas de sua casa para conversar com a reportagem do SuperFC e, durante o bate-papo, confessou que não só ele, mas toda a família se apaixonou pelo Galo, além de garantir que deseja seguir no clube mineiro. Emprestado ao time alvinegro pelo Chelsea até o fim desta temporada, ele tem contrato com os Blues de Londres até dezembro de 2020, mas quer permanecer em Belo Horizonte.

"A minha vontade é ficar. Quando eu cheguei, não falei que a minha família era atleticana, que eu era atleticano, mas quando o jogador chega aqui e sente o clube e a torcida, acaba virando atleticano. Meu avô fica andando na praia e eu tenho que dar outra camisa do Atlético pra ele já, porque ele só anda com a camisa do Atlético que eu dei pra ele. Eu quero continuar aqui por muito tempo", disse Nathan ao SuperFC.

O meia também foi só elogios para a torcida do Atlético. "Cara, a torcida do Galo é 'mil grau' (risos). Os caras são 'ponta firme'. Quando a gente precisa e os caras começam a cantar... Eu fico arrepiado dentro de campo. Eu até comentei com meu pai um tempo atrás que quando você entra no campo com os caras cantando daquele jeito, te dá vontade de sair metendo bicuda em todo mundo. Os caras são embaçados mesmo, são feras", exaltou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!