Gabriel Pazini
@superfcoficial
08/09/19
12h00

Exclusivo

Nathan revela amor do avô pelo Galo e avisa: 'Virei torcedor e quero ficar'

Meia comprova mantra de que os jogadores entram funcionários e saem torcedores do Atlético

Nathan abriu as portas de sua casa para a reportagem do SuperFC — Foto: CRISTIANE MATTOS/O TEMPO
Gabriel Pazini | @superfcoficial
08/09/19 - 12h00

Uma frase é repetida no Atlético de tempos em tempos: "No Galo, você entra funcionário e sai torcedor". Vira e mexe, alguém comprova a afirmação, e o personagem da vez é Nathan.

O meia do Atlético abriu as portas de sua casa para conversar com a reportagem do SuperFC e, durante o bate-papo, confessou que não só ele, mas toda a família se apaixonou pelo Galo, além de garantir que deseja seguir no clube mineiro. Emprestado ao time alvinegro pelo Chelsea até o fim desta temporada, ele tem contrato com os Blues de Londres até dezembro de 2020, mas quer permanecer em Belo Horizonte.

"A minha vontade é ficar. Quando eu cheguei, não falei que a minha família era atleticana, que eu era atleticano, mas quando o jogador chega aqui e sente o clube e a torcida, acaba virando atleticano. Meu avô fica andando na praia e eu tenho que dar outra camisa do Atlético pra ele já, porque ele só anda com a camisa do Atlético que eu dei pra ele. Eu quero continuar aqui por muito tempo", disse Nathan ao SuperFC.

O meia também foi só elogios para a torcida do Atlético. "Cara, a torcida do Galo é 'mil grau' (risos). Os caras são 'ponta firme'. Quando a gente precisa e os caras começam a cantar... Eu fico arrepiado dentro de campo. Eu até comentei com meu pai um tempo atrás que quando você entra no campo com os caras cantando daquele jeito, te dá vontade de sair metendo bicuda em todo mundo. Os caras são embaçados mesmo, são feras", exaltou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000