No primeiro gol do Atlético diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (20), pela semifinal da Copa do Brasil, houve uma polêmica que deu o que falar dentro de campo, nas transmissões e nas redes sociais. Acontece que, antes do chute de Guilherme Arana entrar no gol, a bola desviou e, aparentemente, o árbitro apitou escanteio achando que a bola iria sair. Veja:

Segundo o autor da obra, o gol foi válido. "Se não foi o mais bonito, foi um dos. Estou feliz pelo gol e sempre procuro chutar muito no gol, meu pai e meu padrinho sempre fala para chutar no gol. Quem não chuta, não faz. Sobre a polêmica, eu escutei o apito, mas não entendi. Achei que ele achou que a bola ia para o escanteio. Mas mesmo assim, o goleiro não chegaria na bola, tendo apito ou não. O gol foi merecido e válido", disse à TV Globo.

Já para o zagueiro Titi, do Fortaleza, o apito prejudicou o time. "É o que vocês viram, foi o que vocês puderam presenciar. Antes da bola entrar no gol, ele apitou. A nossa equipe parou. Foi um lance muito duvidoso e infelizmente nos tirou a concentração. Agora é buscar voltar melhor para o segundo tempo", explicou.