Super.FC
20/10/21
22h47

Copa do Brasil

O juiz apitou? Entenda polêmica no gol de Arana, pelo Galo, contra o Fortaleza

Árbitro teria paralisado a jogada antes de a bola entrar

Lateral-esquerdo fez um golaço de fora da área — Foto: Mineirão / divulgação
Super.FC
20/10/21 - 22h47

No primeiro gol do Atlético diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (20), pela semifinal da Copa do Brasil, houve uma polêmica que deu o que falar dentro de campo, nas transmissões e nas redes sociais. Acontece que, antes do chute de Guilherme Arana entrar no gol, a bola desviou e, aparentemente, o árbitro apitou escanteio achando que a bola iria sair. Veja:

Segundo o autor da obra, o gol foi válido. "Se não foi o mais bonito, foi um dos. Estou feliz pelo gol e sempre procuro chutar muito no gol, meu pai e meu padrinho sempre fala para chutar no gol. Quem não chuta, não faz. Sobre a polêmica, eu escutei o apito, mas não entendi. Achei que ele achou que a bola ia para o escanteio. Mas mesmo assim, o goleiro não chegaria na bola, tendo apito ou não. O gol foi merecido e válido", disse à TV Globo.

Já para o zagueiro Titi, do Fortaleza, o apito prejudicou o time. "É o que vocês viram, foi o que vocês puderam presenciar. Antes da bola entrar no gol, ele apitou. A nossa equipe parou. Foi um lance muito duvidoso e infelizmente nos tirou a concentração. Agora é buscar voltar melhor para o segundo tempo", explicou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000