Da Redação
@superfcoficial
01/10/19
15h55

Sem ansiedade

Otero quer apoio da Massa e virar página: 'Temos que esquecer a eliminação'

Meia venezuelano também afirma ver Atlético "mais tranquilo" após vitória sobre o Ceará

Otero foi um dos destaques da vitória sobre o Ceará — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
01/10/19 - 15h55

O Atlético encerrou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro e diminuiu um pouco da pressão com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Ceará no último fim de semana. No entanto, ainda existe muita cobrança da torcida para que o time consiga emendar vitórias e se reaproximar do G-6. A diferença para o Bahia, atual sexto colocado, é de sete pontos. Além disso, a eliminação na semifinal da Copa Sul-americana ainda dói no Galo.

No entanto, para Rómulo Otero, um dos destaques no triunfo sobre o Ceará, é hora de virar a página e esquecer da queda para o Colón-ARG. "Todo mundo ficou muito triste pela eliminação, mas agora temos que esquecer. Temos muitos jogos pela frente no Brasileirão e temos que brigar para entrar na Libertadores", afirmou o venezuelano, em entrevista coletiva nesta tarde, na Cidade do Galo.

O meia ainda afirmou que vê o time mais tranquilo após a vitória sobre o Ceará e pediu o apoio da torcida. No último jogo, as organizadas do Galo fizeram um protesto e não entraram no Horto. O resultado foi um dos piores públicos do Atlético no estádio, o pior em 2019, com apenas 6.131 torcedores. "Acredito que sim (o time está com menos pressão e mais tranquilo após o triunfo). Deu pra notar a ansiedade no primeiro tempo (contra o Ceará), mas no segundo tempo nos acertamos e jogamos mais tranquilos", opinou.

"A torcida é muito importante pra gente, pra nos apoiar. Acho que a gente entra no campo querendo ganhar o jogo de qualquer jeito, mas o jogo não se ganha de qualquer jeito. Temos que ter cabeça fria dentro de campo e não deixar as coisas de fora nos atrapalharem. Quando a torcida está nos apoiando, nos leva para a frente e precisamos muito da nossa torcida", disse.

O próximo compromisso do Atlético pelo Brasileiro é nesta quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), contra o Vasco, no Independência.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000