Gabriel Pazini | Enviado Especial | Rosario, Argentina
@SuperFCoficial
18/09/19
11h20

Confiança

Pedindo evolução do Galo, Patric não se assusta com boa fase do Colón

Lateral afirma que o time está melhor que o adversário em âmbito nacional e no mesmo nível na Sul-americana

Gabriel Pazini | Enviado Especial | Rosario, Argentina | @SuperFCoficial
18/09/19 - 11h20

Enquanto o Atlético vive fase ruim e é muito cobrado após as cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Colón-ARG, adversário na semifinal da Copa Sul-americana, está em estado de graça.

Avançando nos mata-matas, o time eliminou o Atlético Tucumán na Copa Argentina e, no último fim de semana, bateu o San Lorenzo, líder do Campeonato Argentino, em casa. Ao contrário do Galo, os hermanos estão invictos há cinco jogos.

Isso, porém, não assusta Patric. Em Rosario, onde a delegação alvinegra está hospedada e vai treinar nesta tarde, o lateral-direito titular do Atlético afirmou que o time mineiro ocupa melhor colocação no Brasileiro (9º lugar) do que o Colón (14º) no Argentino e está no mesmo nível no torneio sul-americano.

"Se for falar de campeonato local, estamos melhores que eles na classificação. Se for falar de Sul-americana, estamos no mesmo nível. Viemos de derrota e eles de vitória. Estávamos vindo de bons jogos apesar das derrotas, mas reconhecemos que contra o Inter não fomos bem. Sabemos o quanto precisamos evoluir por vestir essa grande camisa. Mas agora vamos trabalhar para desempenhar bem nesse primeiro jogo fora de casa", afirmou o jogador.

Nesta quarta-feira (18), véspera do jogo, o Atlético vai treinar no CT do Newell's Old Boys, às 16h (de Brasília). Depois da atividade, o Galo viaja de ônibus para Santa Fé, onde ficará concentrado para o duelo com o Colón no dia seguinte, às 21h30 (de Brasília), no Cemitério dos Elefantes. A viagem durará cerca de três horas.

Como assistir a partida

Vale lembrar que o duelo entre Colón-ARG e Atlético-MG, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, será transmitido com exclusividade pelo aplicativo de streaming DAZN, detentora dos direitos de transmissão do torneio continental. A partida está marcada para 21h30 desta quinta-feira (19).

Considerada a Netflix dos esportes, a empresa lançou recentemente sua plataforma (aplicativo para tablets e smartphones) de transmissão ao vivo de jogos de futebol no Brasil e sua assinatura custa apenas R$ 37,90 por mês. Porém, como o serviço oferece o primeiro mês gratis, é só você baixar o app e se cadastrar. 

Para ensinar o leitor a assinar o serviço, fizemos um passo a passo. É bem simples!

Primeiro passo
Acesse o site da DAZN clicando aqui!

Você também pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

Segundo passo
Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo
Coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Mais calma! Ainda não está no fim!

Quarto passo
Coloque a forma de pagamento. Lembrando que o primeiro mês é gratuito. E, depois, será cobrado mensalidade de R$ 37,90.

Quinto passo
Depois de aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmarTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu videogame e acompanhar os jogos!

Quer assinar? Clique aqui!

Você também pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000