Da Redação
@superfcoficial
07/08/20
17h30

Medida

Presidente do Galo anuncia portal da transparência nos próximos dias

Sette Câmara diz que procedimento ajuda a criar rigidez e limpidez no clube e que pode culminar com demissão de funcionário fora do padrão

Da Redação | @superfcoficial
07/08/20 - 17h30

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara anunciou, em entrevista exclusiva a rádio Super 91.7FM, que o clube alvinegro está próximo de anunciar novidades para o torcedor no que diz respeito à gestão.

E uma das principais novidades será o lançamento do portal de transparência do clube.

"A idéia é que neste mês já venha a ser divulgado e disponibilizado (o portal da transparência). Estamos próximos do lancamento do nosso aplicativo do Atlético. São muitas novidades. Não quero me antecipar pra não dar surpresa", disse.

De acordo com o dirigente, o portal da transparência será apenas um passo para o clube ter uma gestão no padrão da mais alta confiabilidade.

"Existe estrategia de marketing por trás e, nos próximos 60 dias, teremos muita coisa legal aparecendo. O portal da transparência será uma delas. Estamos terminando o trabalho de compliance (especie de vigilância e cumprimento de regras básicas). Qualquer tipo de atitude que nao seja ética dentro dos padrões normais, será automaticamente detectada. E o clube vai tomar providencias, que podem culminar com saida de algum fuincionário. Teremos um ambiente rígido, límpido, sem problema que venha de alguma forma macular o clube e instituição", finalizou Sette Câmara.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000